Falso amigo: bolso

Eu (e tu também) cresci com muitos desenhos animados japoneses. Não me defino como uma adepta do mangá, mas vi Heidi, Marco, Sherlock Holmes, os Moscãoteiros…e isso tudo era feito por mãos japonesas.

doraemonDoraemon foi dessas séries que me acompanhou enquanto eu fazia os meus TPCs de Ciências Sociais do primário. Uns TPCs bué de chatos que nunca mais acabavam. Sonhava com que o Doraemon tirasse do seu bolso algum aparelho que fosse capaz de resolver os meus exercícios de pirâmides demográficas.

O bolso daquele gato tinha tudo, quem não havia querer uma mascote assim? e eu… que era tão preguiceira como o Nobita.

Esta abertura sabe-me a sandes de Nutella. Ouçam.

15522054-detalhe-do-bolso-da-calça-jeans-em-azulSerá por ele ser um dos meus referentes, sei lá, confesso que antes de eu usar malas e de os telemóveis existirem, os meus bolsos estavam sempre cheios de coisas. Cheios que nem um marsúpio de canguru. Com a chegada do telemóvel (recordam-se das dimensões dos primeiros?) tive que começar a usar uma mala, porque as chaves, os lenços e o aparelho já não tinham muito espaço no compartimento das minhas calças.

E como eu gosto muito de personalizar as minhas roupas, deixo-vos este vídeo com dicas DIY para customizarem os bolsos das calças.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s