7 falares 2017

Só resta um dia para o começo do 7 Falares em Ponte Vedra e, como é tradição, o Lusopatia fará a sua já costumeira recomendação lusopata.
Estamos muito contentes com o cartaz deste ano, porque como sempre não descura aqueles vínculos com a tradição oral lusófona. E, já agora, quero dar também os parabéns aos responsáveis pelo grafismo, porque este cartaz com sereias é…o máximo. Deixemo-nos seduzir pelos seus cantos!

O programa deste ano dura de 8 a 11 de junho e nesse tempo Ponte Vedra será uma cidade de conto. Celso Sanmartín, Bea Campos e Pavís Pavós vão ser a nossa representação e partilharão espaço também com os contadores lusófonos a seguir:

  • Carlos Marques (Portugal). Não, não é um Karl Marx à portuguesa. Lembramo-nos dele por aquela iniciativa da EOI de Compostela “Malas de Contos“. Formou-se em Estudos Teatrais na Universidade de Évora e no Institut del Teatre em Barcelona. Carlos trabalha regularmente como contador de histórias em bibliotecas, escolas e festivais de narração oral. Esta é a sua primeira vez no festival pontevedrês.

 

  • Cristina Taquelim (Portugal) é nova entre as linhas deste blogue. Que bom e que lufada de ar fresco! Ela é uma das alma mater do programa Palavras Andarilhas de Beja.

Ai, quem me dera ir!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s