Carlinhos Brown na Corunha

As festas de Maria Pita da Corunha abrem com sabor a caipirinha. Chega a festa, chega o Carlinhos Brown.

carO cantor brasileiro é desses artistas que nem precisam de ser apresentados. A namorada, Carnaval Medley, Maria Caipirinha, Magalenha, Faraó…são grandes êxitos que definem o trabalho do de Candeal. Foi membro também dos Tribalistas e compositor de muitas canções famosas que hoje ouvimos em boca de outros cantores e cantoras. Sim, A Namorada, não é uma canção do Chayanne, acreditem.

Entre estas músicas superconhecidas, o Carlinhos também tocará canções do seu último trabalho: Artefireaccua – Incinerando o Inferno.

Comprometido com a terra em que nasceu, grande parte do seu sucesso reverteu a situação de muitas crianças de Candeal, graças aos programas de educação e música em que ele está envolvido. Podemos dizer sem papas na língua que o Carlinhos é um performista e um ativista.

carlinhos_brown

Havia tempo que o Carlinhos Brown não vinha à Galiza, até acho que a última vez que o de Candeal veio tocar foi mesmo num festival em Santa Cristina, portanto, parece que o cantor tem um fraquinho por essas terras. Na segunda-feira próxima volta para inaugurar as festas da cidade herculina. Às 22h30 começará o concerto na praça da heroína corunhesa. Dica: como o concerto é de graça, vão antes e apanhem um bom lugar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s