Mais uma vez…Deolinda

O Clube de fãs dos Deolinda na Galiza está de parabéns. Os Deolinda estão de volta, sim. E reafirmo-me nisso de De volta porque já vi muitos sites que andam para aí a dizer que é a primeira vez deles na Galiza. Amigos e amigas, vai-vos crescer o nariz.

Deolinda-são-os-grandes-convidados-da-primeira-gala.jpg

Houve um ano, acho que foi 2011, que eles tocaram muitas vezes na Galiza. Ponte Vedra, Ferrol, Ourense…Num Festigal também sei que tinham atuado e agora voltam para apresentar ao público galego os novos temas entre os quais está uma das minhas canções (hinos) de praia. Pode haver canção que exprima melhor a minha frustração estival? acho que não. Corzinha de verão é já um símbolo para quem anda a trabalhar nos dias de calor ou vai de férias e só calham dias de chuva.

O vídeo é…cinco estrelas. Podem crer.

Mundo pequenino e Outras histórias são os últimos trabalhos da banda, um bocado mais afastados da visão musical de trabalhos anteriores, mas com as letras criativas de sempre.

Esta sexta-feira, em Compostela, às 23h30.

 

Deixe uma Resposta

