Ritmos lusófonos na Ciranda

índiceE continuamos com a agenda desta semana, carregada de eventos imperdíveis para qualquer lusopata. Alguém de vocês não quer/pode pagar para ir a um dos concertos propostos no Womex? ainda há solução, amigos e amigas.

No marco do Womex a livraria Ciranda e a Central Folque aproveitam para nos aproximar da cultura musical lusófona. Vejam o programa, que começa hoje e decorrerá até a próxima semana:

– hoje, pelas 20h30: Fred Furtado (de Barbacena, Minas Gerais) trabalha no âmbito da música e o audiovisual mas também é escritor. Vai apresentar o seu livro: A vida em Jazz, Contos para jazzeificar a vida.

– 25 de outubro, sábado 12h30: Celina da Piedade, de quem já falámos, apresentará o seu trabalho a solo.

– 29 de outubro, quarta-feira 20h30: Apresentação e mesa redonda de musica brasileira com outra velha conhecida do Lusopatia,  Lia Marchi e Benjamim Taubkim, um dos mais conceituados pianistas do Brasil. A Lia vai apresentar a sua produtora, Olaria Cultural e trará materias disponíveis à venda: livros e cd’s. Por sua vez, o Benjamim apresentará o livro Viver de música- Diálogos com artistas brasileiros, um depoimento de onze artistas brasileiros sobre os ossos do ofício.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s