Ritmos lusófonos na Ciranda

índiceE continuamos com a agenda desta semana, carregada de eventos imperdíveis para qualquer lusopata. Alguém de vocês não quer/pode pagar para ir a um dos concertos propostos no Womex? ainda há solução, amigos e amigas.

No marco do Womex a livraria Ciranda e a Central Folque aproveitam para nos aproximar da cultura musical lusófona. Vejam o programa, que começa hoje e decorrerá até a próxima semana:

– hoje, pelas 20h30: Fred Furtado (de Barbacena, Minas Gerais) trabalha no âmbito da música e o audiovisual mas também é escritor. Vai apresentar o seu livro: A vida em Jazz, Contos para jazzeificar a vida.

– 25 de outubro, sábado 12h30: Celina da Piedade, de quem já falámos, apresentará o seu trabalho a solo.

– 29 de outubro, quarta-feira 20h30: Apresentação e mesa redonda de musica brasileira com outra velha conhecida do Lusopatia,  Lia Marchi e Benjamim Taubkim, um dos mais conceituados pianistas do Brasil. A Lia vai apresentar a sua produtora, Olaria Cultural e trará materias disponíveis à venda: livros e cd’s. Por sua vez, o Benjamim apresentará o livro Viver de música- Diálogos com artistas brasileiros, um depoimento de onze artistas brasileiros sobre os ossos do ofício.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s