Ciclo de cinema brasileiro

No dia em que foi aprovada a ILP Valentim Paz Andrade, não se me ocorre outra maneira melhor de festejar que com um post.

indexA ILP visa um maior aproveitamento da vantagem galega dentro da lusofonia, provomendo um estreitamento de laços entre a Galiza e os países lusófonos. Então, para começarem a aproveitar…que melhor que um ciclo de cinema brasileiro? O cineclube luguês Valle-Inclán propõe uma série de filmes do outro lado do océano. Comédia, drama e documentários premiados pela crítica fazem parte do menu cultural do mês de março da cidade da muralha.

O ciclo já começou ontem, mas podem visionar ainda os títulos:

-Durval Discos (comédia, 2002): uma loja de discos de vínil e uma trilha sonora espetacular que não vai deixar ninguém indiferente perante a história que a fita conta.

-Linha de passe (drama): quatro irmãos de pais diferentes à procura do seu destino, entretanto, a mãe espera o quinto filho.

-Edifício Máster (documentário): retrato da vida urbana no Rio. O edifício Máster está em Copacabana e os seus moradores são os protagonistas deste documentário.

Podem ver o programa, datas e horas nesta ligação.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s