Katembe project: kuduro em família

KP02As atividades de lazer para crianças ou as atividades para fazer em família já não são aquelas lamechadas antigas. Ainda bem, porque sinceramente eu odeio a música etiquetada de “infantil”: refrões sem sentido, animalinhos e onomatopeias sem fim…Para aquelas pessoas que crescimos com o Xabarín Club, coisas destas não fazem sentido.

2011_1_5_QPz08in9Bm1DfLCCnsve03Dentro do festival MOTI (Mostra Ourensana de Teatro Infantil) há um espetáculo musical de uma banda que eu idolatro, sou mesmo fã: Katembe Project. Eles trazem kuduro e música eletrónica de Angola, movimentos impossíveis de break dance com ritmos que não saem da cabeça. Já tive oportunidade de vê-los duas vezes e que bom vai ser vê-los uma terceira. Os Katembe fazem um dos melhores espetáculos de dança que eu tenha visto. Julgem:

A agenda cultural da cidade das burgas dá a chance de ir ver o espetáculo este domingo dia 29, pelas 19h30 no auditório por 4 euros. Será um espetáculo para crianças com kuduro, uma coisa nunca antes vista. Não percam essa maka, camarás!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s