The Gift e Paus na Sala Capitol

A Sala Capitol em Compostela é já um referente de eventos musicais na Galiza, mas nestes últimos tempos tem oferecido uma programação musical que inclui o melhor da música de Portugal e do Brasil. Não há muito falávamos das Cansei de Ser Sexy, dos A Jigsaw…

The GiftNesta semana há dois encontros musicais muito recomendáveis. Na sexta vêm os The Gift (21h30). Não é a primeira vez da banda de Alcobaça na Galiza, já tivemos oportunidade de vê-los no Vigo Transforma, no Port-América…e agora voltam à Sala Capitol com temas do álbum Explode:

indexNo dia a seguir, no sábado (20h), teremos a oportunidade de ouvir os Paus. Eles chegam à Galiza no âmbito do Primavera Sound Touring Party, um programa de atuações associado ao festival Primavera Sound.

Paus é uma banda conformada por pessoas que tocam noutras bandas e que talvez conheçam. A propósito desta investida no mercado internacional, os Paus editam este mês um vinil com as músicas «Bandeira Branca» e «Negro», tema feito para a curta-metragem «Ponto Morto», de André Godinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s