Não, o título do artigo não é um alegato transgressor em primeira pessoa. Cansei de ser sexy é uma das bandas brasileiras com maior repercussão internacional e esta próxima semana chega à capital nacional.
CSS é uma dessas bandas em que ninguém sabia tocar instrumentos, exeto uma pessoa. Este facto e o nome escolhido fazem da formação uma herdeira do punk, na minha opinião.
Através do seu Fotolog (lembram-se do Fotolog?) começaram a espoletar. Depois disso começaram a criar canções que incluiam nomes de celebridades como “I wanna be your J.Lo” ou “Meeting Paris Hilton”, música que a própria Paris incluiu no seu reality. A partir de aí chegou o sucesso.
Eu descobri a banda graças ao hit Alala e a uma confusão. Sim, confundi Alala, com Alalá e entre isso e o nome da banda, pensei que a formação era galega. Alguém teve a mesma confusão? Eu adoro essa música, nunca falta na minha playlist. O video foi dirigido por Cat Solen, e mostra a banda em uma briga mortal em efeito inverso. A temática em si foi simples, só que foi usado em diversos personagens do clipe e da banda uma forte maquiagem em efeitos decaptativos e luxativos, podendo até se confundir com um filme de horror ou terror.
Esta quarta às 21h30, na sala Capitol em Compostela. Eu não vou perder!