Cansei de ser sexy em Compostela

css-plantaNão, o título do artigo não é um alegato transgressor em primeira pessoa. Cansei de ser sexy é uma das bandas brasileiras com maior repercussão internacional e esta próxima semana chega à capital nacional.

CSS é uma dessas bandas em que ninguém sabia tocar instrumentos, exeto uma pessoa. Este facto e o nome escolhido fazem da formação uma herdeira do punk, na minha opinião.

Através do seu Fotolog (lembram-se do Fotolog?) começaram a espoletar. Depois disso começaram a criar canções que incluiam nomes de celebridades como “I wanna be your J.Lo” ou “Meeting Paris Hilton”, música que a própria Paris incluiu no seu reality. A partir de aí chegou o sucesso.

Eu descobri a banda graças ao hit Alala e a uma confusão. Sim, confundi Alala, com Alalá e entre isso e o nome da banda, pensei que a formação era galega. Alguém teve a mesma confusão? Eu adoro essa música,  nunca falta na minha playlist. O video foi dirigido por Cat Solen, e mostra a banda em uma briga mortal em efeito inverso. A temática em si foi simples, só que foi usado em diversos personagens do clipe e da banda uma forte maquiagem em efeitos decaptativos e luxativos, podendo até se confundir com um filme de horror ou terror.

Esta quarta às 21h30, na sala Capitol em Compostela. Eu não vou perder!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s