Marionetas no Titirideza

titiridezaNão está tudo perdido! ainda restam uns dias de férias estivais (para quem as tiver) e propostas de lazer diferentes.

No Lusopatia temos um fraquinho pelas marionetas e adoramos fazer post deste género.

No marco do festival de teatro de marionetas Titirideza, em Lalim, teremos a oportunidade de ver uma peça portuguesa, da Associação Movimento Incriativo, de Arcos de Valdevez. Esta associação é uma iniciativa de integração cultural para o Alto Minho que pretende criar na região um espaço de apoio à produção artística no domínio de todas as artes.

Amanhã chegam a Lalim com ISpirador, um diálogo-dança de uma menina e um aspirador. Uma peça para pequenos e graúdos (a idade recomendada é a partir de 4 anos).

Num universo “ainda” virtual, onde a realidade dos humanos e das máquinas se (con)fundem, iSpirador é a história de uma menina e do seu aspirador hipertecnológico, meio humano, meio máquina doméstica, dotado das mais avançadas funcionalidades, mas alérgico ao pó.

Caricatura da crescente mecanização do mundo moderno, o espectáculo situa-se na relação máquina/homem, explorando a omnipresença da tecnologia e do mundo virtual no quotidiano das crianças e jovens.

Quem tiver 4 anos ou mais, vá! Recordem: amanhã, 22h30, na Praça da Igreja de Lalim.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s