Luandino Vieira e cravos em Compostela

164276_4535442386547_563500673_n

Dois eventos confluem nesta próxima semana: o dia do livro e  o 25 de abril.

A livraria Ciranda, em Compostela, sabe aproveitar bem isto. Uma livraria especializada em livro em português tinha de ser capaz de unir estas duas datas. No dia 24, pelas 19h30, organizará uma festa para comemorar a Revolução dos cravos com o melhor dos programas. Salgadinhos, pastéis de nata, vinho do Porto, cravos e Luandino Vieira.

Trazer o Luandino Vieira a Compostela é verdadeiramente uma demonstração de persuasão da equipa Ciranda. O escritor angolano leva anos desaparecido da vida pública. Desta vez fará uma exceção e virá falar à Ciranda da editora Nóssomos, especializada em literatura angolana. Isto tudo irá ser acompanhado com a música de Uxía, Vítor Coyote e Rómulo Sanjurjo, A banda hospitaleira do Minho, por outras palavras.

Mas, para quem quiser seguir o calendário à risca e não deitar foguetes antes da festa, no dia 25 também haverá atividades. A Ciranda propõe uma cantada coletiva do Grândola no Obradoiro. Acheguem-se, tomem café e vão cantar. Nesse dia haverá descontos especiais!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s